As facilidades que as compras on-line proporcionam aos internautas são inúmeras. Na web, não há fronteiras. E é por isso que este mercado é responsável por cifras que chamam a atenção do novo empreendedor. De acordo com a consultoria e-Marketer, o comércio eletrônico brasileiro deve movimentar US$ 24,4 mi neste ano.

Ao apertar o botão enviar, muito mais do que uma mensagem está indo em direção à caixa de mensagem do destinatário. Junto com palavras, estão as impressões – boas ou ruins – que você causa ao escrever seu email. Que tal prestar atenção a alguns detalhes importantes quanto à escrita, educação e o bom senso?

É fundamental que o profissional lembre que o e-mail corporativo representa também a própria empresa, portanto é imprescindível passar uma imagem de credibilidade e comprometimento. As regras de etiqueta empresarial vêm justamente para guiar esta relação entre o profissional e os diferentes destinatários do cotidiano.

Tagged sob

Existem horários ideais para postagens no Facebook?

O aumento de páginas corporativas no Facebook exige ações cada vez mais desafiadoras para empresas que buscam posicionar seus produtos e serviços. Além de desenvolver um conteúdo exclusivo e relevante, é necessário definir os melhores horários para publicações, a fim de alcançar mais usuários.

Marcas que se ausentam da timeline são esquecidas, por isso é importante identificar os melhores horários para publicações na rede social, sem esquecer que esses podem variar conforme o seu público. Apuramos algumas questões para apoiar suas estratégias de divulgação baseadas em horários.

Tagged sob

COMO SUA EMPRESA DEVE SE POSICIONAR NAS REDES SOCIAIS. VEJA DICAS

A importância do posicionamento de conteúdo no marketing digital, e a ganância em ganhar o maior número de Likes no Facebook e Tweets, faz com que muitas empresas acabem errando no seu posicionamento editorial e, consequentemente, não conseguindo resultados através do marketing de conteúdo. Esse artigo mostra como evitar esse desalinhamento.

“Posicionamento não acontece na empresa, acontece na cabeça do cliente”. Em um livro clássico sobre o tema, Al Ries explica que o posicionamento é como a marca é vista pelas pessoas.

Recentemente, consumidores descobriram que é possível pesquisar e experimentar produtos em uma loja física e comprá-los por um preço mais barato em uma loja online. Esse fenômeno, conhecido como “Showrooming”, vem crescendo bastante, tirando o sono de varejistas em todo o mundo, e sendo debatido com grande intensidade nos últimos anos.

Contatos

(21) 98425-1767(OI)

(21) 99502-2071 (VIVO)

Atendemos de 2ª a 6ª feira, das 10h às 20h

JoomShaper